segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COD Black Ops II

Um jogo que eu esperei tanto... E nem pude jogar. Meu pai comprou o Black Ops II, mas ele ficou tão fulo com o jogo online que ele trocou com um amigo dele. Mas eu vou falar da campanha, que é o que mais importa pra mim. Apesar de não ter jogado, sei como é, porque vi meu pai jogando. E só digo uma coisa: É MUUUUUUUUITO PERFEITA!!! Tá, vamos ao que interessa.

A campanha de Black Ops II tem duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 70 e 80 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black Ops, Alex Mason regressa como protagonista na secção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos EUA. Nesta secção do jogo inclui áreas da América Centra e a invasão soviética no Afeganistão. Nesta seção do jogo também contará a história de como o principal antagonista do jogo, Raul Menendez, se tornou infame. O amigo e colega de Mason, Frank Woods, também regressa (apesar do fato de aparentemente ter sido morto em Black Ops), e irá narrar a história do jogo até à secção de 2025.
A seção do jogo que decorre em 2025 tem como protagonista David Mason, filho de Alex Mason. Neste novo cenário, a China e os EUA estão presos numa guerra fria, depois da China proíbir a exportação de elementos de terras raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa. A guerra é agora definida pela robótica, guerra cibernética, veículos não tripulados e outras tecnologias modernas. Tentando tirar vantagem por estar fora, Raul Menendez tenta fazer com que as duas nações entrem em guerra incitando conflitos entre as duas. Localizações conhecidas nesta seção incluem Los Angeles, Singapura e Socotorá, no Iémen.
Na seção de 2025, o jogador terá acesso às 'Strike Force missions', que contêm como característica as "permanent death", podendo assim afetar o decurso da história.

Então, o que estão esperando? Eu estou esperando alguém que tenha ou a boa vontade do meu pai de comprar um pra mim. Joguemos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário