sábado, 20 de outubro de 2012

Desculpas...

Olá! Mil desculpas por termos meio que abandonado o blog... Realmente não foi nossa intenção... Eu e a Stefani temos estado muito ocupadas, afinal vida de estudante e dançarina não é fácil não é? E ainda mais nessa época de final de ano, onde tudo começa a acumular... Está complicado. Mas sempre que nós tivermos um tempinho estaremos visitando e postando aqui. Só não podemos garantir assiduidade.
Mas enfim, vamos ao post de hoje. Tenho visto tantos posts no facebook sobre sofrimento, sobre dor e blablabla, que acabei cansando. E nisso, veio um texto à mente. Acho que ele ainda está incompleto, porém ainda não consegui um desfecho bom para ele. É sobre essa coisa de martírio, que nós fazemos. De achar que nossa vida é triste, melancólica e uma desgraça. Enfim, sem mais delongas, aqui vai o texto:
"Nunca reclame de sua vida. Olhe para os lados. Existem tantos que desejariam o pouco que você diz ter. Existem tantos que, apesar de sonhar com uma vida melhor, não reclamam da que possuem, que vivem somente a sorrir e a agradecer. Se pensas que tua vida é um desperdício, uma vida de infelicidade e tristezas, experimenta ir à um local onde encontres pessoas mais agastadas que tu. Vá à um hospício, para agradecer tua sanidade. Vá à um asilo, para agradecer a tua idade. Vá à um hospital, à um centro de recuperação, para agradecer a tua saúde. Se achas que és incapaz de ir à esses locais, ligue sua televisão. Veja o mundo. África, Afeganistão, Haiti. Que disparate com tua vida, não acha? Sem escolas, sem dinheiro, sem casa. Ainda tens do que reclamar?"
Boa leitura (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário